Inscrições para Concurso Público com vagas para pedreiro, guarda vidas e nutricionista prosseguem até 19 de dezembro

Permanece aberto até quinta-feira, 19 de dezembro, o prazo para as inscrições do Concurso Público 06/2019, com oportunidades aos cargos de Oficial Pedreiro, Guarda Vidas e Nutricionista.  Todos são para cadastro reserva, conforme consta no Edital.

As avaliações, previstas para 19 de janeiro, às 9h, são de responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas – Ipefae. Para se inscrever, basta acessar o site do órgão: www.ipefae.org.br.

Segundo o Departamento Municipal de Recursos Humanos, todos os cargos reúnem 40 horas semanais, incluindo salário base, parcela destacada e auxílio alimentação.

Com inscrição a R$ 22,00, o cargo de Oficial Pedreiro, exige que o aprovado nas provas objetiva e prática tenha conhecimento específico da área. Não há necessidade de conclusão do ensino fundamental.  Os vencimentos mensais giram em torno de R$ 1.919,00.

Para o cargo de Guarda-Vidas a inscrição é de R$ 32,00. Avaliações teórica e prática estão confirmadas. Ensino médio completo e comprovação de 52 horas mínimas de curso de guarda vidas fazem parte das exigências. O salário mensal oferecido é de R$ 1.719,87.

De nível superior, para concorrer à prova de nutricionista, o valor da inscrição é de R$ 45,00. Para exercer a função, é necessário ter graduação e ser inscrito no Conselho Regional de Nutrição (CRN/SP). Os vencimentos, por mês, são de R$ 3.666,76.

O Edital completo pode ser visto AQUI