Concursos Públicos: provas para os cargos de Procurador, Guarda-Vidas e Oficial Pedreiro acontecem domingo, 1º de março

Candidatos inscritos e efetivados nos Concursos Públicos (01/2020 e 06/2019) da Prefeitura de São João da Boa Vista para os cargos de Procurador, Guarda-Vidas e Oficial Pedreiro realizam as avaliações neste domingo, 1º de março.

Segundo o Departamento Municipal de Recursos Humanos, os três cargos têm avaliações em locais diferentes.

A prova objetiva e a entrega de títulos para o cargo de Procurador acontecem às 9h, no centro universitário Unifae (bloco A), localizado ao Largo Engenheiro Paulo Almeida Sandeville, 15 Vila Westin (bairro Santo André). Confira a lista de convocados.

No período da tarde, às 14h30, os candidatos fazem a avaliação prático profissional no mesmo prédio.

A prova prática para os candidatos ao cargo de Oficial Pedreiro está definida para o Pátio Centralizador de Serviços, na Avenida Durval Nicolau, 125, Jardim Priscila, a partir das 8h. Consta no edital que os concorrentes devem se apresentar com vestimentas e calçados adequados para a realização das atividades.

Já para o cargo de Guarda-Vidas, os candidatos passam por avaliação, também a partir das 8h, no ginásio poliesportivo do Unifae, localizado à rua Napoleão Laureano, s/nº, bairro Santo André.

A lista para os cargos Oficial Pedreiro e Guarda-Vidas pode ser consultada AQUI

A recomendação do Instituto de Pesquisas Econômicas (IPEFAE), órgão responsável pela execução das provas, é para que os candidatos compareçam aos locais definidos com antecedência de 30 minutos.

Os editais de convocação estão disponíveis nos sites da Prefeitura (www.saojoao.sp.gov.br) e IPEFAE (www.ipefae.org.br).