Prefeita participa de encontro com terceirizados da limpeza urbana

Na sexta (24) a prefeita Teresinha visitou a sede da MB Limpeza Urbana, que presta o serviço de coleta de lixo na cidade, desde dia 4 de março.
Acompanhada pelos diretores Jean Azarias (Meio Ambiente), Osires Colosso (Desenvolvimento Econômico) e Thamires Montiel (Chefe de Gabinete) a prefeita foi recepcionada pela gerente da empresa, Samira Scarelli, para conhecer as instalações. Durante a reunião, foram discutidas as principais mudanças da coleta e possíveis ações para conscientização da população.

Samira Scarelli, agradeceu a visita da prefeita e enfatizou que essa ação gera um impacto positivo no trabalho: “Em quatro semanas de trabalho que viemos executando, os munícipes nos receberam de forma positiva. A equipe está com novo uniforme, frota nova e uma nova forma de prestar serviço. A prefeita vindo, aqui hoje reforça junto aos colaboradores, que são nosso ativo principal, isso reforça essa importância, proximidade que a gente dá e espera ter dos nossos colaboradores”, disse.

Ao conversar com os colaboradores, a prefeita ressaltou a importância do diálogo diretamente com quem conhece a demanda: “Como estão sempre na rua, eles conhecem muito bem os locais em que há maior dificuldade. É por isso que estamos aqui. Nada melhor do que ouvi-los para que possamos entender o que eles passam, além de buscarmos melhorar o trabalho, junto com a empresa e a população”, disse.

Já no primeiro mês de prestação de serviços, a Prefeitura e a MB iniciaram a instalação de 40 lixeiras em formato de contênieres, em vários pontos estratégicos. Desde o último dia 14, os equipamentos está à disposição do público. São recipientes para 600 ou 1400 litros, com tecnologia disponível para que sejam acoplados ao caminhão no momento da coleta.

IMG_5988 IMG_6022 IMG_6032 IMG_6048 IMG_6053 IMG_6063