Caminhões pipa da Prefeitura realizam trabalhos de desinfecção

Prossegue de forma intensa o combate ao novo coronavírus em São João da Boa Vista. Na manhã desta quinta-feira, dia 26, um dos caminhões pipa da Prefeitura de São João da Boa Vista iniciou os trabalhos de desinfecção em pontos estratégicos da cidade.

O veículo, abastecido com dosagem especial de cloro fornecido pela Sabesp, foi orientado a percorrer prédios onde há tráfego expressivo de pessoas. Pela manhã, o cronograma registrou a limpeza nas Unidades de Saúde do Jardim São Paulo, DER, Jardim Ipê, Jardim Azaleias, Santo Antonio e Santo André.

Segundo o diretor de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, João Gabriel de Paula Consentino, a partir das 17h, a desinfecção está programada para ser realizada com todos os caminhões pipa da Prefeitura.

Os pontos determinados são os quarteirões dos hospitais Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros e Unimed, bem como o Terminal Urbano e Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

“Esse trabalho será realizado todos os dias da semana, por enquanto.  A Sabesp está nos auxiliando com água e quantidade maior de cloro”, explica João Gabriel.

A ação ainda conta com apoio dos Departamentos de Serviços, Obras e Infraestrutura, e Saúde.

DSC_0044 DSC_0046 DSC_0048 DSC_0062 DSC_0064