Procuradoria divulga gabarito do processo seletivo de estágio para estudantes do curso de Direito

Os estudantes do curso de Direito que concorrem a vagas de estágio na Procuradoria Municipal de São João da Boa Vista já podem consultar o gabarito da prova, disponível AQUI.

A avaliação foi realizada na segunda-feira, 17 de fevereiro, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os selecionados devem estar matriculados em instituição de ensino superior e cursar até o penúltimo período do curso de Direito.

O programa de estágio supervisionado destina-se à complementação educacional e ao desenvolvimento profissional na formação universitária. A carga-horária é de 30 horas, por semana, com remuneração mensal mediante valor líquido de R$ 889,56.

O estagiário não tem nenhum vínculo empregatício de qualquer natureza com a Prefeitura. A tarefa é executar atividades de pesquisa bibliográfica e jurisprudencial, além de auxílio na elaboração de peças processuais. Todo o trabalho é supervisionado por Procuradores do Município.