Teresinha realiza vistoria final no Residencial Nova União

A prefeita Teresinha realizou, na última quinta-feira (5), a vistoria final do Residencial Nova União – novo bairro de São João da Boa Vista que receberá 433 casas, com previsão de entrega aos moradores no próximo dia 14 de maio.

Três famílias foram selecionadas para acompanhar a chefe do executivo Todas entraram nas residências e puderam conferir a qualidade dos materiais e da mão de obra executada pela empresa contratada.

Ficamos muito felizes em fazer parte deste sonho de tanta gente. A demanda de pessoas que ainda necessitam de casas é grande e nosso governo tem trabalhado muito para que mais delas sejam construídas”, destaca a prefeita.

Além de Teresinha, também estiveram no Residencial Nova União: José Fernando Bruno (chefe de Gabinete), Hediene Zara (assessor de Gabinete), Adilson Cantanhêde (diretor de Habitação), Ulisses Ribeiro (diretor de Segurança e Trânsito) e os vereadores Rui Nova Onda, Luiz Paraki e Heldreiz Muniz, além de representantes da Ponto Alto Empreendimentos e da construtora Ecovita.