Prefeitura segue buscando solução para Loteamento Guiomar Novaes

A Prefeitura de São João da Boa Vista segue buscando todos os meios possíveis para aprovar o loteamento Guiomar Novaes, localizado próximo ao bairro Maestro Mourão.

A prefeita Teresinha e os diretores Ródion Moreira (Gestão e Planejamento Urbano) e Julia Mourão (Habitação) realizaram nova reunião, na última semana, com representantes da Sequóia – empresa responsável pelas obras. “É importante deixar claro a população que o processo não está parado e estamos buscando a melhor forma de resolve-lo”, explica Julia.

Em breve haverá novo encontro com o presidente da Sabesp, para que Prefeitura e loteadora entreguem mapeamento, estudos e projeto da região onde se inclui, além do Guiomar Novaes, outros empreendimentos futuros. A intenção é para que agilizem os trâmites a serem resolvidos no abastecimento de água e esgoto daquela região.