Prefeitura de São João realiza entrega de chaves do Residencial Nova União

Na manhã do sábado (14), ocorreu a cerimônia de entrega das chaves do Residencial Nova União. O evento foi realizado pela Prefeitura de São João da Boa Vista e pela construtora Ecovita, responsável pelas obras do residencial.

Participaram da solenidade a prefeita Teresinha, o vice-prefeito Roberto Campos, o chefe do legislativo sanjoanense, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os vereadores Aline Luchetta, Macena, Carlos Gomes, Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz, Luiz Paraki, Rodrigo Barbosa e Rui Nova Onda.

Também estiveram presentes a diretora-geral da Ecovita, Elaine Aparecida Franchi Simões; o diretor de Habitação da Prefeitura, Adilson Cantanhêde e demais diretores e assessores municipais.

No total foram entregues 433 casas, cada uma com 51 m² de área construída, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia coberta. O residencial possui toda infraestrutura necessária com água, luz, esgoto, galerias pluviais, asfalto, guias, sarjetas e iluminação.

“É um momento muito especial entregar essas casas para as famílias, que é o sonho, a expectativa, depois de um ano de pandemia, com todas as dificuldades, hoje poder viver esse momento de alegria e ver as famílias conquistando as suas casas. A gente agradece a Deus por esse momento, por essa entrega e alegria, por finalmente mais um sonho concretizado de muitas famílias”, declarou Teresinha.

Desde a última segunda-feira (16), o transporte público urbano está disponível para os moradores do bairro. A coleta de lixo ocorrerá às terças, quintas e sábados.