Prefeitura abre pré-cadastro habitacional para São João da Boa Vista

Temos uma excelente notícia para você que sonha com a casa própria. Fazendo parte da Cohab Bandeirante, São João da Boa Vista está abrindo um pré-cadastro para pesquisa de demanda de casas populares.

“Como sempre disse, nosso governo é humano e participativo. Por isso é necessário a participação de todos para que, juntos, possamos realizar o sonho da casa própria para diversas famílias de nossa cidade”, destaca a Prefeita Teresinha.

O pré-cadastro, realizado no site https://cohabbandeirante.com.br/cadastro-sjbv/, tem como objetivo coletar informações básicas sobre interessados em adquirir imóveis em São João da Boa Vista, servindo, no futuro, para definição de procedimentos para o lançamento de empreendimentos na cidade, objetivando a redução do déficit habitacional.

Ao realizar seu pré-cadastro de interesse, não significa que você já está adquirindo seu imóvel, e tão pouco gera obrigações, tanto da Prefeitura de São João da Boa Vista como da Cohab Bandeirante em reservar ou vender qualquer tipo de imóvel. O cadastro é totalmente gratuito e sem nenhum intermediário.

Quando houver a realização de novos empreendimentos na cidade, os munícipes pré-cadastrados, a critério da Prefeitura, serão sorteados/convocados para a entrega dos documentos e comprovação documental, que via de regra será comunicada pelos canais oficiais da própria Prefeitura.