Teresinha cobra construção de piscinão parado há anos em São João

A Prefeita Teresinha esteve em São Paulo, nesta quarta-feira (23), em reunião com o superintendente do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica do Governo do Estado), Francisco Eduardo Loducca, cobrando a construção de um terceiro piscinão em São João, que há anos está aprovado para ser feito no Jardim Aeroporto.

Apesar das ações realizadas nos piscinões do Recanto do Lago e da Vila Brasil, alguns bairros da cidade ainda sofrem com as enchentes no decorrer do ano. Com a construção do terceiro ponto, conclui-se o plano de macro-drenagem do município.

O encontro contou com a participação de engenheiros do DAEE, que confirmaram a paralisação da terceira obra. Além da Prefeita, também estiveram presentes o chefe de gabinete, José Fernando Bruno, o diretor de Gestão e Planejamento Urbano, Rodion Moreira, e o diretor de Habitação, Adilson Cantanhede.

Teresinha também levantou para a pauta da reunião a questão da Represa na entrada da cidade. Ficou definido que uma reunião com o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado, Marcos Penido, será agendada para os próximos dias.