Prefeita Teresinha busca soluções para piscinão e represa em São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (9), a prefeita Teresinha e o chefe de gabinete, Jose Fernando Bruno, estiveram reunidos com o secretário de Estado da Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, para discussão de três importantes temas do município.

O primeiro pedido foi em relação a agilidade da obra do piscinão R2, no córrego próximo ao aeroporto, que já deveria ter sido executada.

Os representantes do município também discutiram a construção da represa, que já está em processo de estudo e execução.

Penido também recebeu o pedido para novos estudos no aterro sanitário, que em breve deverá ser desativado. Entre os temas desta pauta estão a dispensa da construção de uma cobertura no local de transbordo e gestão do resíduo sólido, que também é descartado lá.

Todas as solicitações deverão passar por um estudo minucioso, mas já teve um parecer positivo do secretário Marcos Penido.

O encontro também contou com a presença do deputado federal Geninho Zuliani, que vem dando constante apoio nas ações ligadas à São João da Boa Vista.