Conforto e agilidade: Prefeitura reúne vários departamentos num só prédio

Visando sempre um governo mais humano e participativo, o Departamento de Finanças da Prefeitura de São João da Boa Vista foi transferido para um novo endereço, muito mais amplo e funcional para receber os munícipes. O novo prédio tem cadeiras confortáveis, banheiros, ar-condicionado, água e café a todos que necessitam de atendimento.

As novas instalações ficam na Praça da Catedral, 7, no centro (no antigo prédio do Banco do Brasil, na esquina em frente ao Theatro Municipal). “O conforto e a facilidade de acesso mudaram, para muito melhor, a realidade do atendimento, até mesmo porque os nossos servidores estão bem instalados. Antigamente, quando a repartição funcionava no prédio em que fica a Câmara Municipal, as filas se formavam do lado externo. A mudança é a realização de mais um dos nossos compromissos”, afirmou a prefeita Teresinha.

Outro benefício é a integração do Departamento de Finanças com outras repartições no mesmo prédio, como o Desenvolvimento Econômico que, no Setor de Políticas de Emprego e Renda, conta com o PAT (Posto de Amparo ao Trabalhador). Já o Setor de Empreendedorismo e Desenvolvimento oferece serviços da Sala do Empreendedor, do Sebrae Aqui, e do Banco do Povo. Ainda funcionam no prédio o Setor de Inovação, Projetos e Indústria, o de Tributação, o Departamento Municipal de Habitação e a Junta Militar, facilitando a vida de quem precisa resolver assuntos referentes a todas essas pastas e pode fazer tudo num só lugar.