Prefeitura participa do Censo Esportivo Paulista

O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, acompanhado de seu assessor, Carlos Cezar Martins, participaram, na última semana, do evento Censo Esportivo Paulista, realizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e pelo Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP).

O evento ocorreu em Campinas-SP e contou com as presenças do Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, do Secretário Executivo, Marco Aurélio Pegolo dos Santos (Chuí), do presidente do CREF4, Nelson Leme da Silva Junior, e com diversos diretores e secretários municipais de esporte do Estado.

A intenção do Censo é registrar ações, equipamentos e orçamentos de todas as cidades paulistas. “Isso dará mais eficiência e assertividade para realizações locais e em parcerias com outras cidades no âmbito do esporte”, destaca Siqueira.