Parceria com o Sindicato vai melhorar quadras de esportes

Na manhã de sexta-feira (27), a prefeita Teresinha assinou um termo de doação das quadras de esportes localizadas atrás da sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Através deste documento, a entidade de classe será a responsável pelo espaço.

Estiveram presentes o presidente do Sindicato, João Henrique de Paula Cosentino, o vice-presidente, José Carlos Jonas de Oliveira, e a diretora do Sindicato, Sônia Katia da Silva.

O Sindicato arcará com obras e manutenções das duas quadras esportivas. Segundo João Henrique, a quadra estará à disposição dos associados e da Prefeitura, da mesma forma que acontece com o salão social: “A nossa parceria inclui a disponibilização dos espaços aos departamentos, quando solicitado. Seja para algum evento ou reunião, nosso espaço sempre esteve e estará à disposição da Prefeitura e, com as quadras pronta, não será diferente”, disse. O presidente informou também que os associados também poderão utilizar os espaços: “Teremos horários estipulados, nos quais o servidor também poderá integrar não sócios para que usufruam do local”, contou.

A prefeita Teresinha ressaltou a importância do vínculo e a parceria com o sindicato: “Essas parcerias são importantes porque reforçam os vínculos com o Sindicato e, consequentemente, em prol dos servidores e da população. É um local que estava desativado. Agora, com o Sindicato, nós formalizamos esse compromisso, pois é um espaço não somente para os servidores como também para a população. Mais um serviço importante vindo aí", finalizou.

IMG_3756 IMG_3757 IMG_3766c IMG_3769