Time São João/Anglo se prepara para o Medellin Handball Cup 2023

A equipe infantil de handebol do Time São João/Anglo está finalizando os treinamentos para o Medellin Handball Cup 2023, que será realizado em Medelín, na Colômbia, em dezembro.
O embarque está marcado para o dia 12, às 20 horas. O time sairá do município rumo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, de onde partem para o grande sonho de conquista de mais um título sulamericano para São João da Boa Vista.
A equipe sanjoanense tem 13 integrantes: dez atletas e três mebros da comissão técnica. O comando é do técnico esportivo Vando Neto, que tem como supervisora a professora Valdirene Musto. Na última edição desta competição, São João retornou com o primeiro lugar na categoria adulto.
Medellin Handball Cup 2023 reunirá mais de 20 equipes, totalizando cerca de 320 atletas. Além da Colômbia, a disputa trará competidores do Brasil, Peru e Chile.
A programação começa na sexta-feira (15), com o congresso técnico, ocasião em que será definido os confrontos entre os times participantes. Os jogos ocorrerão do dia 16 a 20.