Ginástica Rítmica sanjoanense é premiada em Festival

O núcleo de Ginástica Rítmica e Dança do Departamento de Esportes da Prefeitura brilhou no Festival Jazz em Foco, que aconteceu no Teatro Tupec, em Mogi Guaçu. A equipe conquistou o 1°lugar Jazz Conjunto Juvenil, 1°lugar Jazz Duo Adulto e 1°ligar Jazz Trio Adulto.

O técnico da equipe sanjoanense, professor Agenor Adriano Delehan, foi indicado como Melhor Coreógrafo. O evento classificou o Time São João para o Festival de Santa Bárbara do Oeste, que acontecerá em novembro.

“Deixo aqui meu agradecimento às meninas da Escola de Ginástica Rítmica e Dança, que se dedicam e fazem acontecer, aos pais, que oferecem todo apoio necessário, e ao Time São João, por acreditar em nosso trabalho”, ressalta Delehan.

jazz 3 jazz 2 jazz