Conselho Regional de Educação Física realiza atendimento em São João

A equipe do Conselho Regional de Educação Física (CREF) estará até sexta-feira (23) em São João da Boa Vista para atender todos os profissionais da categoria. O atendimento é realizado no Centro de Integração Comunitária (CIC), localizado na Avenida Rodrigues Alves, nº 595, no bairro Santo André. Ação conta com o apoio da Prefeitura, por meio do Time São João/Departamento de Esportes.
Este serviço é realizado somente por meio de agendamento prévio, com dia e hora marcados, proporcionando assim mais comodidade, agilidade e qualidade ao acesso das ações do CREF4/SP (Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região). Vale destacar que o atendimento financeiro continua sendo realizado por meio do módulo “Atendimento Financeiro” no site do órgão.

SERVIÇO
O Sistema CONFEF/CREFs registra, normatiza, fiscaliza, julga e orienta o exercício profissional, em relação aos serviços prestados pelos profissionais de Educação Física e pelas pessoas jurídicas nas áreas de atividades físicas, exercícios físicos e do desporto no âmbito da educação, saúde e esporte.