Centros esportivos públicos ficam fechados a partir de segunda-feira

Os centros esportivos da Prefeitura de São João da Boa Vista ficam fechados por tempo indeterminado a partir de segunda-feira, dia 23 de março, em conformidade com o Decreto Municipal nº 6.389, que declara Estado de Emergência na Saúde Pública, por motivo da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Como forma de prevenção, as aulas para todas as modalidades esportivas estão suspensas, bem como o funcionamento das piscinas e horários cedidos para os campos e quadras.

A administração municipal mantém o Centro de Integração Comunitária (CIC), Centros Sociais Urbanos (CSU) dos bairros DER e Durval Nicolau, Área de Lazer do Santo Antonio e Sistema de Educação Integral (SEI) do Jardim Ipê.

Segundo o Departamento de Esportes, com a determinação, a população fica impedida de entrar nas dependências dos centros esportivos públicos para realizar qualquer tipo de atividade.

O acesso será permitido apenas aos funcionários autorizados para o desempenho do expediente. O contato poderá ser feito por e-mail ([email protected]) e telefones.

Centros esportivos públicos

CIC: 3634-4100