Prefeitura realiza Premiação Professores Modelo da Rede Municipal

A Prefeitura de São João da Boa Vista realizou na noite de quarta-feira (7) a tradicional Premiação Professores Modelo da Rede Municipal. Organizada pelo Departamento de Educação, a cerimônia homenageou profissionais que se destacaram ao longo de 2023. A solenidade ocorreu no Teatro “Lucila Martarello Astolpho”, na Cidade das Artes.
Entre as autoridades presentes estavam a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza; o presidente da Câmara Municipal, dr. Carlos Gomes; o vice-presidente do Poder Legislativo, Rui Nova Onda; a diretora do Departamento de Educação, Eloisa Matielo e a supervisora de Ensino, Claudioneia Fontana. Ao todo, foram homenageados 96 profissionais de 29 escolas municipais que tiveram 100% de presença no ano letivo de 2023.

IMPORTÂNCIA
Durante a cerimônia, Eloisa Matielo destacou o empenho dos profissionais. “Apesar das dificuldades que enfrentamos no dia a dia, é inegável o comprometimento de vocês com o serviço público e, principalmente, com a nossa comunidade escolar. Vocês são os profissionais modelo da Educação”, afirmou.
Na ocasião, dr. Carlos Gomes reforçou a importância da premiação. “Esse evento vem para motivar e fortificar os laços dos professores com a administração municipal. É parabenizar e valorizar aquele profissional que cumpre seu papel e tem compromisso com a administração e, principalmente, a sociedade”, observou.
Já a prefeita Teresinha parabenizou os profissionais e enfatizou que o trabalho de valorização profissional desenvolvido pela administração municipal. “Tem que ser reconhecido, tem que ser aplaudido. E estamos trabalhando para essa valorização, pois são eles [professores] que estão no dia a dia entregando o melhor à população” finalizou.

aIMG_6013 (destaque) IMG_5723 IMG_5725 IMG_5737 IMG_5746 IMG_5770 IMG_5795 (2) IMG_5881 IMG_5903 IMG_5978