Prefeitura abre processo seletivo simplificado para área da educação

A Prefeitura de São João da Boa Vista estará com inscrições abertas, a partir de quinta-feira (20), para o emprego de Professor de Desenvolvimento da Educação Básica - 40h. Será um Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial temporária na área da Educação.
O concurso público oferecerá 20 vagas, apenas para esta função.

Para a vaga é necessário ter curso superior completo com Licenciatura plena em Pedagogia, ou Normal superior e o critério de avaliação serão os títulos e cursos de aperfeiçoamento na área de atuação, com experiência comprovada na área.
O salário-base será de R$2.392,00 com R$ 250,00 de auxílio-alimentação.

As inscrições serão realizadas através do envio da documentação exclusivamente por e-mail até às 23:59h do dia 26 de janeiro de 2022. O candidato deverá encaminhar e-mail para o endereço [email protected] com o assunto: “Inscrição Processo Seletivo Simplificado 01/2022”.
Informações o candidato pode obter pelo site oficial da Prefeitura de São João, que é https://saojoao.sp.gov.br/.