Prefeita recebe vencedores de concurso da escola Integrado

A prefeita recebeu, na sexta (30), alunos da Escola de Infância Experimental Integrado, que participaram de um concurso de desenho promovido pela instituição com crianças de cinco anos de idade. “Fizemos desenhos de prédios históricos da cidade, como o Theatro Municipal, o Perpétuo e o Paço. Elegemos os dois melhores em uma votação feita lá na escola e trouxemos os desenhos de presente para a prefeita Teresinha e para a diretora municipal de Educação, Eloísa Matielo Ribeiro”, explicou a coordenadora pedagógica do Integrado, Flávia Cavalcante de Carvalho Silva.

Os desenhos vencedores da votação foram os das alunas Sophia Fabian Paiva Simoni e Laura Alonso Mucin. Ambas optaram por desenhar o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. “É uma iniciativa muito importante, pois ensina o valor de nossos bens históricos às crianças, que vão crescer com o ideal de preservação muito bem claro em suas mentes”, afirmou Teresinha.

DESENHO 2 DESENHO 3 DESENHO 4