Reunião produtiva sinaliza avanços no novo sistema da Prefeitura

A equipe da Prefeitura de São João da Boa Vista, representantes da empresa Inter-Tec e membros do Núcleo de Contadores da Associação Comercial e Empresarial (ACE) se reuniram para discutir o andamento do novo sistema que está sendo implantado no município. O encontro ocorreu na tarde de segunda-feira (16) no auditório da ACE e sinalizou os avanços que serão obtidas com a implementação deste novo serviço.
Representando a administração municipal estavam o diretor de Desenvolvimento Econômico, Osires Colosso; o diretor de Finanças, Diogo Leonel; a chefe do Setor de Empreendedorismo e Desenvolvimento, Amanda Braganhole; e o chefe do Setor de Fiscalização Tributária, Osman Ribeiro.
O principal objetivo desta reunião foi garantir que a implementação do novo sistema ocorra de maneira transparente e eficiente, atendendo às necessidades e demandas dos contadores e das empresas sanjoanenses. O ambiente de diálogo e cooperação foi fundamental para o sucesso do encontro, que se concentrou em ouvir atentamente as sugestões e preocupações apresentadas pelos representantes do Núcleo de Contadores da ACE, os quais desempenharam um importante papel na comunicação entre a administração municipal e os empreendedores locais.

COLABORAÇÃO E DIÁLOGO
A reunião demonstrou a importância da colaboração entre a Prefeitura e o Núcleo de Contadores da Associação Comercial e Empresarial. Durante o encontro, os diretores Osires Colosso e Diogo Leonel agradeceram a participação de todos e destacaram a importância de manter um diálogo constante com os profissionais da contabilidade, cujo trabalho é fundamental para a economia local. Eles ainda reiteraram o compromisso de avaliar cuidadosamente todas as sugestões e apontamentos apresentados e de implementar melhorias no novo sistema sempre que possível.
Já a chefe do Setor de Empreendedorismo e Desenvolvimento, Amanda Braganhole, enfatizou a importância da parceria entre a administração pública e o setor privado para garantir o sucesso do novo sistema, destacando a necessidade de uma colaboração contínua.

COMPROMISSO
O encontro encerrou com um compromisso mútuo de trabalhar em conjunto para resolver todas as questões pendentes e garantir que as sugestões apresentadas pelos contadores sejam atendidas. Esse comprometimento demonstra a determinação da Prefeitura de São João da Boa Vista em fortalecer sua relação com os empreendedores local e a importância de assegurar que o novo sistema seja um avanço positivo para a cidade. “A realização da reunião no auditório da ACE simboliza a colaboração e parceria entre a administração pública e a Associação Comercial, demonstrando o empenho em criar um ambiente de negócios favorável e eficiente. Com um diálogo aberto e construtivo, a Prefeitura reafirma seu compromisso em atender às necessidades da comunidade empresarial e em aprimorar o novo sistema, visando beneficiar a economia local”, destacou Osires.

IMG_0639 IMG_0627 IMG_0637 IMG_0604