Estudantes terão transporte gratuito para provas do Enem

📢 A Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Desenvolvimento Econômico, tem uma ótima notícia para os estudantes que realizarão o Enem! 📚 Nos dias 5 e 12 de novembro, das 9h às 21h, estaremos oferecendo gratuidade no transporte urbano para os locais de provas. Queremos garantir que todos tenham a oportunidade de realizar o exame com tranquilidade. Contem conosco!

A prefeita Teresinha, em apoio aos estudantes que realizarão o Enem, afirmou: "Estamos comprometidos com a educação e em seguir o decreto do governador, garantindo o acesso dos estudantes aos locais de prova de forma gratuita."

Nós desejamos boa sorte a todos os alunos que participarão do Enem 2023. Vocês são o futuro, e a cidade está torcendo por seu sucesso! 🚌📚🍀

#Enem2023 #Educação #SJBV