Desenvolvimento Econômico e Sebrae têm novo curso gratuito

O Empreenda Rápido é o maior programa de empreendedorismo, inclusão produtiva e geração de renda do país. Uma grande parceria do Governo de São Paulo com o Sebrae, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor, o empreendedor informal e o futuro empreendedor precisam para abrir, regularizar ou ampliar seu negócio. A Prefeitura de São João da Boa Vista, através do departamento de Desenvolvimento Econômico, tem sido parceira do Empreenda Rápido e, uma vez mais, oferece vagas para um novo curso.
Através do Empreenda Rápido, o empreendedor poderá abrir ou regularizar sua empresa de forma rápida; participar de cursos de capacitação empreendedora que irão ajudar a gerir o seu negócio, participar de cursos de qualificação técnica profissional e ter acesso aos diversos benefícios do programa, como: acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado, acessar novos clientes por meio de plataformas digitais e também ter acesso a soluções inovadoras e de tecnologia.

TEMAS ABORDADOS
Quatro turmas que terão início em 31 de outubro. Duas turmas terão encontros pela manhã (das 8h às 12h) e outras duas, no período da tarde, das 13h às 17h, estudando cinco temas: Seja um empreendedor com atitudes certeiras; Organize sua ideia de negócio; Planeje o MKT da sua empresa; Planejamento financeiro e Planeje a formalização de seu negócio.
Para receber o certificado é preciso frequentar, pelo menos, quatro dias da capacitação. As inscrições são feitas na Casa do Cidadão, no Departamento de Desenvolvimento Econômico, que fica na Praça da Catedral, 7 – Centro. Os telefones são: 3636-3337 e 3631-3412.