Departamento de Desenvolvimento Econômico tem novas atribuições

O Departamento de Desenvolvimento Econômico está expandindo suas responsabilidades para impulsionar o crescimento e melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos.

A Seção de Transportes agora lidera iniciativas de mobilidade urbana e gestão de terminais. Isso significa melhorias nos serviços de transporte de passageiros, carga e na gestão dos terminais rodoviários urbanos e interurbanos. Além disso, o departamento está encarregado da organização e controle de uma variedade de segmentos, incluindo taxistas, mototaxistas, motoristas de aplicativos, ônibus coletivos, veículos particulares, turismo, vans escolares privados, transportes especiais e muito mais. Vamos tornar nosso sistema de transporte mais eficiente e seguro!

A prefeita Teresinha expressou sua visão sobre essas mudanças. “Estamos comprometidos em tornar nossa cidade um lugar mais acessível e seguro para todos os cidadãos. Essas expansões refletem nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida e com a modernização de nossos serviços”, destacou.
O Setor de Aeródromo (SAER) assume uma nova responsabilidade, cuidando da organização, planejamento, manutenção, segurança e controle das operações em nosso aeródromo municipal. Seguindo as normas da Agência Nacional de Aviação e do Comando da Aeronáutica, estamos comprometidos em garantir a excelência e a segurança em todas as operações aéreas locais.

O diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Osires Colosso, também comentou sobre essas mudanças. “Essa expansão de nossas atribuições representa um passo significativo em direção ao desenvolvimento sustentável da nossa cidade. Estamos determinados a criar oportunidades econômicas e melhorar a infraestrutura para nossos cidadãos”, disse.

“Estas mudanças são um testemunho do nosso compromisso em fortalecer a infraestrutura e os serviços que impulsionam o progresso de nossa cidade. Esperamos que isso melhore a qualidade de vida dos nossos cidadãos e nos posicione ainda melhor para atrair investimentos e oportunidades econômicas. Fique ligado para mais atualizações sobre como estamos moldando o futuro! Juntos, construímos um futuro promissor”, finalizou o diretor.

WhatsApp Image 2023-10-02 at 16.17.58