Representantes do meio cultural prestigiam exposição de Clóvis Vieira

O Departamento de Cultura abriu, na tarde de quinta (6), a mostra “Expo Clics”, assinada pelo jornalista Clóvis Vieira. Nela, o profissional expões 40 trabalhos em cores e também em preto e branco, com paisagens, pessoas e detalhes da natureza. A abertura aconteceu no foyer do Theatro Municipal, espaço que ganhou nova concepção desde que voltou a ser gerido pela Prefeitura, que passou a aproveitá-lo para exposições e lançamentos de obras literárias, por exemplo.

O diretor de Cultura, Tarcísio Munhoz, prestigiou a exposição de Vieira, acompanhado da prefeita Teresinha e de vários representantes do meio cultura, como o artista plástico José Marcondes e a responsável pelo Arquivo Histórico Matildes Salomão, Maria da Glória Medeiros. Veja, abaixo, as fotos da abertura da exposição, que fica em cartaz até o dia 20 de outubro, com portas abertas de segunda a sexta, das 8h às 17h.

IMG_9295 IMG_9301 IMG_9325 IMG_9338 IMG_9343