Ivan Lins faz participação especial em show no Theatro

Com realização da Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e do Governo do Estado de São Paulo, o Theatro Municipal de São João da Boa Vista receberá um dos maiores artistas do país, na sexta (31): Ivan Lins fará uma participação especial no espetáculo “Abre Alas: Ana Paula Moreti canta Ivan Lins”. O evento começa às 20h e tem investimento do Programa de Ação Cultural (ProAC).
O projeto visa homenagear este grande compositor, que já teve suas músicas gravadas por divas e músicos aclamados em todo o mundo.

“É um prazer imensurável ter um dos maiores compositores do Brasil no palco do Theatro Municipal, com entrada gratuita, e ainda podermos arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. É a cultura como instrumento de transformação na vida de muitas pessoas!”, destacou o diretor Tarcísio Munhoz.
“Será uma oportunidade muito importante para os sanjoanenses que, tradicionalmente, são fãs de boa música. É algo que coroa o bom trabalho que tem sido feito pelo Departamento de Cultura”, afirmou a prefeita Teresinha.

MAIS PARCEIROS
Outro destaque especial da noite, o convidado Marcelo Martins é um dos saxofonistas mais conceituado do Brasil, requisitado pelas maiores estrelas da MPB, fazendo parte de muitos shows e CD’s de Ivan Lins. Acompanham ainda o baixista Bruno Coppini, o pianista Thiago Santana e o guitarrista Josimar Pereira.

INGRESSOS
Os ingressos serão trocados por 1kg de alimento não perecível, que serão destinados ao Departamento de Assistência Social da cidade, que fará a distribuição para famílias necessitadas.

A retirada dos ingressos e entrega dos alimentos será feita a partir da próxima segunda-feira (27), na sede do Departamento de Cultura – Galpão 3, que fica na rua Santo Antônio, 632, bairro São Benedito, das 8h às 11h e das 13h às 16h, com quantidades limitadas.

SOBRE O SHOW
Em março do ano passado a cantora Ana Paula Moreti realizou uma turnê homenageando o grande cantor e compositor Ivan Lins. O show de abertura contou com o apoio da Prefeitura e ocorreu no Teatro Profª Lucila Martarello Astolpho, na Cidade das Artes.

Já em outubro daquele ano foi gravado um DVD deste show no teatro do SESI Campinas. Entre o público presente, estava o empresário do Ivan Lins, Carlos Rosa, que ficou surpreso com tamanha qualidade e carinho pela obra de Ivan.

Desta forma, Ivan conheceu Ana Paula e o show em sua homenagem, ficando muito feliz com todo o carinho recebido e com o cenário do espetáculo, que tem vários pedaços de letras de suas músicas.

WhatsApp Image 2023-03-22 at 17.12.30  WhatsApp Image 2023-03-22 at 17.12.30 (1)