Inscrições para o 33º Festival de Teatro se encerram sexta-feira (31)

O 33º Festival de Teatro de São João da Boa Vista está com inscrições abertas para amadores e profissionais do teatro que desejam participar do evento. Com prêmios em dinheiro, o festival promete ser uma ótima oportunidade para os artistas de todos os níveis mostrarem seus talentos e concorrerem a premiações em diversas categorias.

"Neste ano, os grupos inscritos ministrarão oficinas no palco do Theatro Municipal, contribuindo para a formação de público e a troca entre os grupos, objetivando promover o desenvolvimento do teatro no município e possibilitando referências à todos e todas que estão iniciando nessa carreira, bem como aperfeiçoamento aos que já estão na estrada há algum tempo." - declarou o diretor do Departamento de Cultura, Tarcísio Munhoz.

Se você é um amador do teatro e sempre sonhou em mostrar seu trabalho em um grande evento, essa é a sua chance! Não importa se você é iniciante ou se já tem alguma experiência no teatro, o festival é aberto a todos os artistas que desejam participar.

Já para os profissionais do teatro, o festival é uma excelente oportunidade de mostrar o seu trabalho para um público diversificado e concorrer a prêmios em dinheiro em diversas categorias, incluindo melhor espetáculo, melhor direção, melhor ator e melhor atriz.

Não perca essa chance de participar do maior festival de teatro da cidade e mostrar o seu talento! Inscreva-se já e prepare-se para uma experiência inesquecível no 33º Festival de Teatro de São João da Boa Vista, e lembrando, as inscrições se encerram no dia 31/03.

O Festival será realizado nos teatros da cidade, entre 1º a 10 de abril, com a realização de oficinas para aprimoramento e formação cultural. Entre 13 e 23 de abril acontecem as apresentações dos espetáculos. Para conferir o regulamento completo, basta CLICAR AQUI

COMO SE INSCREVER?

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas na sede do Departamento de Cultura, que fica na Santo Antônio, 632, até 31 de março, das 8h às 11h e das 14h às 16h. Também serão aceitas inscrições pelo e-mail [email protected]. Em ambos os casos, será necessário apresentar os seguintes documentos:

- Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável do grupo, sendo que cada grupo poderá participar com uma peça teatral, disponível em (CLIQUE AQUI);

Cópia impressa ou digital dos seguintes itens:
- Texto inscrito;
- Ficha técnica completa e definitiva do espetáculo;
- Sinopse do espetáculo com o máximo de 10 linhas, constando na mesma a respectiva classificação etária;
- Duas fotos do espetáculo inscrito, se houver, para apreciação do júri;
- Breve currículo do diretor do espetáculo;
- Breve currículo do grupo, com prêmios recebidos, quando houver;
- Mapa do cenário do espetáculo.