Foyer do Theatro recebe exposição de Clóvis Vieira

Com o apoio do Departamento de Cultura, o professor, jornalista e artista-fotógrafo Clóvis Vieira, apresenta a Exposição “Expo Clics” no Foyer do Theatro Municipal. A abertura da exposição acontece na quinta (6), a partir das 17h, e ficará aberta ao público de segunda a sexta, das 8h às 17h, até o dia 20 de outubro.

A exposição “Expo Clics” reúne em torno de 40 trabalhos em cores e em preto e branco, com paisagens, pessoas e detalhes da natureza. A exposição teve também total apoio da Prefeita Teresinha: "Como me comprometi com a população, o foyer do Theatro seria um espaço democrático, utilizado para diversos acontecimentos. Por isso, tem recebido diversas opções culturais, como mais essa exposição", afirmou.

É importante ressaltar que as fotos que estarão expostas são, na verdade, cópias Xerox sobre papel couchê fosco. As cópias estarão à venda aos interessados, por R$100,00 cada e este valor pode ser abatido na compra de duas fotos ou mais.