Atrações do “Baile na Praça” para março

O cronograma de atrações musicais do “Baile na Praça”, referente ao mês de março, em São João da Boa Vista, está definido pelo Departamento Municipal de Cultura. Os shows acontecem sempre aos domingos, com início às 20h, na Praça Joaquim José (Fonteatro Emílio Casline), Centro.

A programação começa domingo, 8, data comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, a Banda Dona Gabriela faz uma apresentação especial com obras marcantes.

Na noite do dia 15, o convite é para a exibição do cantor Toninho Show. Na ocasião, o artista promete soltar a voz na interpretação de sucessos do momento. 

No domingo seguinte, dia 22, quem sobe ao palco é o cantor Serginho. Renomado artista sanjoanense, o músico leva para a praça uma seleção de clássicos populares para fazer a festa com os dançarinos. 

No último domingo de março, dia 29, o destaque da programação é o cantor, violonista e tecladista Gaspar. Acompanhado de sua banda, o experiente músico apresenta um repertório repleto de canções sertanejas, além de ritmos dançantes (xote, arrasta pé, baião e valsa).

Segundo o Departamento de Cultura, a programação está sujeita a alteração.

Programação

Dia 8/3 – 20h -  Banda Dona Gabriela

Dia 15/3 – 20h - Toninho Show

Dia 22/3 – 20h -  Serginho

Dia 29/3 – 20h - Gaspar e Banda