Inscrições para o concurso público de Agente Legislativo vão até o dia 18 de abril

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista - SP abriu inscrições para a realização de Concurso Público para provimento de vaga existente em cargo do seu Quadro de Pessoal, mediante contratação pelo Regime Estatutário.

Os interessados em participar deverão acessar o site da instituição organizadora Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br) e inscrever-se até às 23h59 do dia 18 de abril de 2022 (segunda-feira).

Está disponibilizada 1 vaga de ampla concorrência:

– 01 vaga de ampla concorrência para o cargo de Agente Legislativo, destinada a profissionais de nível superior completo, com salário de R$ 3.522,41; benefícios de vale-alimentação com o valor de R$ 250,00; e parcela destacada de R$ 695,87; carga horária de 40 horas semanais.

A contratação será feita pelo Regime Estatutário, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, prorrogáveis por mais 2 (dois) anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, uma única vez ou por igual período.

O valor de inscrição é de R$ 85,00 e o Concurso Público contará com a fase de Prova Objetiva, com sua aplicação prevista para o dia 29 de maio de 2022.

Para mais informações, basta conferir o edital de abertura do certame, disponível no site da organizadora Instituto Nosso Rumo (www.nossorumo.org.br). No site estão informados detalhes, os requisitos exigidos, bem como o conteúdo programático para estudo. A organizadora também disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato, acessível por meio do link "Fale Conosco" de seu site e ou pelo e-mail [email protected].

Os candidatos interessados também poderão acompanhar, através das redes sociais (Facebook e Instagram) do Nosso Rumo, informações, notícias e sugestões relacionadas ao certame.