Teresinha ouve servidores para melhoria dos departamentos

A prefeita Teresinha tem dado sequência a uma extensa agenda de encontros com servidores municipais, nos seus respectivos departamentos, para planejar e executar ações variadas que vão melhorar o atendimento à população.
Nas reuniões, a prefeita reforçou a importância do diálogo e do alinhamento entre servidores e gestores: “A máquina pública funciona porque os servidores fazem com que ela gire e a população seja atendida. E essa minha visita nos Departamentos é a oportunidade para que os servidores façam sugestões, críticas ou demandas que necessitem de prioridade. E esse contato é super importante para que nosso trabalho possa fluir da melhor maneira possível”, observou.
Na ocasião, servidores relataram sobre suas funções, fizeram algumas observações sobre seus departamentos e propuseram melhorias. Jean Azarias, diretor do Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento classificou a ação da prefeita Teresinha como um ponto positivo, tanto para os servidores quanto para a melhoria dos serviços: “É importante essa proximidade da prefeita, pois quando ela vai para receber a demanda, ouvir e mostrar que está do lado deles, faz com que eles se sintam valorizados, podendo levar as reivindicações diretamente para a prefeita”, finalizou.
Na última semana, Teresinha esteve nos departamentos de Administração, Obras, Tecnologia, segurança e Trânsito, Gestão e Planejamento Urbano, Assistência Social, além de visitar os dependências do Protocolo e do Bem-estar Animal.

IMG_2357 IMG_2435 IMG_2445 IMG_2465 IMG_2469 IMG_2727 IMG_2769 IMG_2778