São João fica entre as três melhores cidades no Prêmio Band Nacional

São João da Boa Vista alcançou um patamar muito significativo na final nacional do prêmio Band Cidades Excelentes: a cidade ficou entre as três melhores do país no quesito Infraestrutura e Mobilidade Urbana para municípios de 30 a 100 mil habitantes.

Pará de Minas-MG e Pato Branco-PR foram as outras duas finalistas, sendo que o troféu ficou com os paranaenses.

A prefeita Teresinha acompanhou a solenidade e agradeceu a todos os que contribuíram com esta conquista: "É uma honra ver São João neste nível de desenvolvimento, ainda mais sabendo que, para que nossa pontuação fosse possível, a organização levou em conta diversas melhorias realizadas em nossa gestão, como a recente renovação da frota da Prefeitura e o início de funcionamento da Defesa Civil, que não existia e é um compromisso do meu plano de governo. Agradeço a cada servidor municipal que tanto se dedicou, a todos de nossa equipe e aos sanjoanenses que fazem parte de nosso governo humano e participativo. Estendo meu abraço aos vereadores que têm buscado recursos para São João, se esforçando pelo crescimento de nossa cidade", afirmou.

O Prêmio Band Cidades Excelentes se baseia em índices públicos apurados pelo Instituto Áquila, que é referência em pesquisas de governança municipal.