Posse aos membros do Tribunal Municipal de Impostos e Taxas

Nesta sexta-feira (03) a Prefeita Teresinha deu posse aos membros do Tribunal Municipal de Impostos e Taxas.

O Tribunal, composto por 07 membros, será um órgão decisório em matéria tributária do Município, tendo como competência julgar os processos em primeira instância, de acordo com a Lei Municipal nº 254/1962.

Os membros nomeados para compor a comissão foram:
Titulares: José Expedito Lucas Silva, Gabriel Gonçalves Garcia ,Rodrigo Luiz Silveira, Rodrigo Ciconi Trevisan, Milton Cezar Magalhâes Pigati, Alexandre Rodrigues Peres e Ricardo de Almeida Sorci.
Ficando como suplentes:

Charles Attias junior, Lícia Carolina Papaleo Mazzi, Letícia Gabriel Vianna, Júlio Davi Alves dos Santos, Francisco Ardélio Rigonelli Guidi, Daniela Silveira Martins e Marília Cristina de Almeida Sorci.

No ato da posse, os membros elegeram o Dr. Rodrigo Luiz Silveira como Presidente do Tribunal Municipal de Impostos e Taxas.