Junta Militar tem novo endereço e ganha atendimento online

A Junta Militar de São João da Boa Vista é uma das repartições públicas que foram contempladas com um espaço no novo prédio de serviços municipais, que fica na Praça da Catedral, 7, no Centro (no antigo prédio do Banco do Brasil).

“Por se tratar de um serviço segmentado, algumas pessoas ainda não tomaram conhecimento deste novo endereço. Por isso, estamos divulgando novidades, inclusive a da possibilidade de atendimento online”, anunciou a prefeita Teresinha. O e-mail para esclarecimento de dúvidas é [email protected] e o novo número de telefone é o 3634-1005.

O expediente para atendimento presencial é de segunda a sexta, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30. No setor, é possível realizar alistamento, requerer documentos e conhecer detalhes sobre o serviço militar.