Elektro abre inscrições para a Escola de Eletricistas em São João

A Elektro, abre na quarta-Feira (5), as inscrições para a formação da primeira turma de 2020, da Escola de Eletricistas, em São João da Boa Vista. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente no Instituto Federal de São João da Boa Vista, até o dia 11 de fevereiro. Ao todo são 40 vagas. Aulas serão nos períodos da manhã e da tarde e devem ocorrer entre os meses de março a agosto.

O curso é voltado para candidatos (homens e mulheres) residentes na região de São João da Boa Vista. Para participar do processo seletivo é necessário ter 18 anos, ensino médio completo e Carteira B, C ou D definitiva.

Os selecionados estarão aptos para atuação em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos vão compor o "Banco de Talentos" da Elektro para possíveis oportunidades de trabalho na empresa.

O curso de capacitação tem carga horária de 858 horas e será ministrado em parceria com o Instituto Federal, no IF Campus de São João da Boa Vista. Durante o período de formação, os selecionados terão alimentação.

Mais informações no site: www.elektro.com.br

Serviço

Escola de Eletricistas em São João da Boa Vista

Inscrições: de 5 de janeiro a 11 de fevereiro

Processo seletivo: de 16 de fevereiro a 13 de março

Local das aulas: Avenida Lúcio Pierini, 585 (Instituto Federal)

Período previsto das aulas: de 16 de março a 31 de agosto

Horário previsto do curso: segunda a sexta-feira, das 08h às 12h, e das 13h às 17h.