Deputado destina verba para enfrentamento da COVID-19

São João da Boa Vista recebeu esta semana mais um importante recurso para o combate à COVID-19. Por meio de emenda do deputado federal Miguel Lombardi (PL), o município foi contemplado com R$ 250 mil exclusivamente para o enfrentamento da pandemia.

O presidente do Diretório Municipal do PL, Dr. Carlos Gomes, que intermediou a liberação da verba junto ao deputado, comunicou o pagamento da emenda ao prefeito Vanderlei Borges de Carvalho na última terça-feira, dia 14.

“Com o apoio do Dr. Carlos Gomes, o deputado Miguel Lombardi já contribuiu com a cidade em outras ocasiões e está também muito presente na luta contra o coronavírus, ajudando São João. O momento é de união de esforços”, afirmou o prefeito Vanderlei.

Foto: arquivo