"Caso Mayara" é tema de reunião da prefeita Teresinha com o secretário de Segurança Pública

A prefeita Teresinha esteve em São Paulo, nesta terça-feira (17), em agenda com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, general João Camilo Pires de Campos, buscando reforço de efetivo, infraestrutura e aparelhamento policial para São João da Boa Vista.

Acompanhada do chefe de Gabinete, José Fernando Bruno, e do diretor de Segurança e Trânsito da Prefeitura, Ulisses Brandão Ribeiro, Teresinha aproveitou para solicitar uma força-tarefa nas buscas e captura do criminoso que matou a jovem Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos. “Recebemos pronta resposta do general, dada a repercussão do caso, que todos os recursos e inteligência da Polícia estão sendo empenhados para que o sujeito seja levado à justiça o mais breve possível”, destacou a prefeita.

Na figura de mulher e mãe, presto minhas sinceras condolências aos pais, familiares e amigos da Mayara, vítima de uma barbárie. Oro a Deus para que conforte seus corações”, salientou Teresinha.

Mais três ofícios foram protocolados. Além da solicitação do reforço, também houve o pedido apoio na 47ª Eapic (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista) e no desfile de aniversário da cidade.

Outros temas relacionados à segurança pública também estiveram em pauta, tais como convênios do videomonitoramento, a criação do Gabinete de Gestão Integrada, Conselho de Segurança, consórcios e os projeto de construção da nova sede da 1ª Cia. da Polícia Militar e da Polícia Civil no município.