Projeto levará investimento ao bairro Santo Antonio

Melhorias para a região conhecida como "bambuzal", no bairro Santo Antonio, estão sendo tratadas como prioridade pela prefeita Teresinha. Na quarta-feira (19), ela reuniu autoridades para tratar do projeto de um parque, com diversas opções de lazer.

O objetivo é acabar com o tráfico de drogas na região e coordenar ações para auxiliar usuários e pessoas em situação de vulnerabilidade que frequentam o "bambuzal".

"Não basta apenas construir um parque. É preciso realizar uma ação em conjunto. Por isso reuni representantes do Ministério Público, das polícias Civil e Militar, da Assistência Social, do Conselho Tutelar, de associações de direitos humanos e de várias outras frentes. Tratamos do assunto de forma global, submetendo o projeto do nosso Departamento de Planejamento e Gestão Urbana à apreciação de todos", afirmou Teresinha.

No passado, um teatro de arena chegou a ser construído nas imediações do "bambuzal", mas o espaço foi abandonado pelas administrações anteriores. Isso mostra a importância do planejamento que agora será realizado em parceria com estes diversos órgãos.

FOTOS: Apresentação do projeto e momentos da reunião

FOTOS: No ano passado a Prefeita Teresinha já havia visitado a região e conversado com os usuários

Reunião contou com a participação de autoridades Reuniao no Gabinete mapeou a área Teresinha conversou com usuários Teresinha visitou a área conhecida como "bambuzal"