Leilão em prol de ações comunitárias arrecada R$ 160 mil

No sábado (20), o complexo Tal Leilões abriu suas portas para um leilão beneficente em prol de entidades envolvidas com a Assistência Social do município. A atividade foi organizada com o apoio da Unifae, da Unifeob, da Associação Comercial e Empresarial e do Sindicato Rural: “Para nós é um prazer contribuir com iniciativas tão nobres de nossa cidade. Sabemos que todo o valor arrecadado com o leilão de animais e de prendas será muito bem aplicado no bem daqueles que mais precisam”, afirmou o leiloeiro Tal Germinari.

Durante toda a tarde, foram oferecidos ao público que lotou o evento, desde cestas com produtos artesanais, até vacas leiteiras. O produtor rural Paulinho Pereira, um dos voluntários da organização, ressaltou a participação das entidades envolvidas: “Sempre quis idealizar algo que pudesse olhar para o lado do próximo e, graças à parceria com o Tal e nossos incentivadores, conseguimos arrecadar prendas e animais que foram doados para o evento”, ressaltou.

Já para a prefeita Teresinha, o leilão mostrou a importância do relacionamento entre os serviços de Assistência Social e a iniciativa privada: “Em nome das entidades assistidas, só tenho a agradecer pela disponibilidade de cada um que ofereceu seu tempo e seu trabalho para que o leilão fosse um sucesso”, disse a prefeita.

O leilão arrecadou R$ 160 mil, que serão divididos entre oito entidades que se inscreveram. São elas: APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Lar do Pequeno Vicente, Lar Santo Antônio, CAACCH (Centro de Apoio a Criança com Humanismo), Criança Casulo, Lar Vicentino São José, AEHA (Associação de Educação do Homem do Amanhã), APPD (Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência – São Francisco de Assis). Cada uma receberá R$ 20 mil.

WhatsApp Image 2022-08-23 at 10.44.23 (1) WhatsApp Image 2022-08-23 at 10.44.23 WhatsApp Image 2022-08-23 at 10.44.07