Fundo Social recebe cobertores da Delegacia Seccional

O Fundo Social de Solidariedade de São João da Boa Vista recebeu na tarde desta sexta-feira, 31 de julho, 669 cobertores, que foram doados pela Delegacia Seccional de Polícia.

Os acessórios serão distribuídos para famílias de baixa renda cadastradas na Prefeitura. O ato de entrega reuniu o delegado Paulo Cezar Junqueira Hadich, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Solange de Camargo Carvalho e a diretora de Assistência Social Eliane Buciman de Lima Rossi.

“O inverno é uma estação que a pessoa necessitada sente na pele. Quero agradecer a Seccional porque desde que assumi o Fundo como presidente sempre houve essa parceria. Esse ano, por causa da pandemia do coronavírus, a gente fez somente essa campanha de arrecadação cobertores”, disse a primeira-dama Solange.

De saída de São João, após dois anos de trabalho, o delegado Paulo Cezar Junqueira Hadich está se transferindo para Rio Claro. A partir de segunda-feira, 3 de agosto, assume o comando da Seccional o delegado Luís Carlos Duarte.

“Foi uma experiência maravilhosa. Vim com a missão de voltar a polícia civil para investigação e conseguimos fazer esse trabalho em todas as cidades da sub-região. A produtividade melhorou bastante. Esperamos que o delegado Duarte dê continuidade ao trabalho. Quero agradecer a todo apoio que tive da Prefeitura nesse período”, concluiu Hadich.

DSC_0020 DSC_0031