ACE doa cobertores para o Departamento de Assistência Social

Na manhã desta terça-feira, 23, a Associação Comercial e Empresarial fez a entrega de 100 cobertores para o departamento municipal de Assistência Social, que destinará a doação para as famílias sanjoanenses necessitadas.

“A ACE, ciente de sua responsabilidade social, promove diversas ações todos os anos para ajudar os mais necessitados, e neste ano, com a pandemia não poderia ser diferente, nós ficamos muito felizes de contribuir um pouquinho com a população”, afirmou o presidente Cândido Alex Pandini.

A entrega aconteceu no auditório da Associação e contou com a participação do presidente da ACE, Cândido Alex Pandini; gerente da associação, Raphael de Pádua Medeiros; presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do município, Solange de Camargo Carvalho e a diretora municipal de Assistência Social, Eliane Buciman de Lima Rossi.

Além das doações dos cobertores para a Assistência Social, a ACE também fará a doação de 150 toalhas para Santa Casa Dona Carolina Malheiros.

Fonte: ACE

WhatsApp Image 2020-06-23 at 12.57.01 PM (3) WhatsApp Image 2020-06-23 at 12.57.01 PM (4) WhatsApp Image 2020-06-23 at 12.57.01 PM (5)