Prefeita vai à Artesp tratar sobre alça viária e conquista mais verbas para São João

Nos últimos dias, a prefeita Teresinha tem conquistado verbas importantes para São João. Após anunciar R$ 10 milhões para a Saúde e para a Infraestrutura do município, com o apoio do vice-governador Rodrigo Garcia e do deputado federal Geninho Zuliani, Teresinha se dedicou a outras pautas importantes.

Em São Paulo, na quinta-feira (3), ela esteve na Artesp para retomar o diálogo sobre a alça viária da SP-342, no acesso à Unesp. No DER (Departamento de Estradas de Rodagem), pediu verbas para a melhoria das estradas vicinais: “Queremos o recapeamento das vicinais, como a da Serra da Paulista, que é um ponto turístico importante que será incluído nas Rotas Cênicas da Secretaria de Turismo. Também requeremos obras nas pontes rurais, tão importantes para o escoamento da produção regional”, disse a prefeita.

Ainda na Capital, esteve com o coordenador estadual de Saúde, Osmar Mikio Moriwaki, para viabilizar cirurgias eletivas e também solucionar a fila de exames (que aumentou durante vários anos) e teve situação agravada pela pandemia

.
EM SÃO JOÃO
Dois deputados visitaram São João durante a semana: o federal, Alexandre Frota, e o estadual, Thiago Auricchio. O primeiro recebeu o pedido de R$ 3 milhões para a implantação da UTI neonatal na cidade. Já Auricchio trouxe R$ 100 mil para a melhoria do transporte na Saúde, por iniciativa do vereador Rodrigo Barbosa.

Na próxima segunda-feira (7), Geninho Zuliani também virá a São João e tratará das demandas municipais com a prefeita Teresinha.