Prefeita anuncia investimentos de R$ 10 milhões em saúde e infraestrutura

A prefeita Teresinha, em visita ao Palácio do Governo do Estado, conseguiu R$ 10 milhões de reais para investimentos em duas áreas prioritárias de sua administração: Saúde e Infraestrutura. São R$ 5 milhões para cada área.

O encontro foi com o vice-governador Rodrigo Garcia e com o deputado federal Geninho Zuliani, que prontamente atenderam os pedidos da prefeita e se colocaram à disposição do município, para todas as demandas necessárias.

De acordo com Teresinha, estes recursos serão utilizados para atender, de imediato, as ações planejadas para exames e procedimentos médicos que se acumularam durante o período de pandemia, fato que gerou sobrecarga no sistema de saúde.

Com relação à infraestrutura, Teresinha também vai investir em melhorias nas ruas, com recapeamento e tapa buraco dos bairros.

“O vice-governador Rodrigo Garcia e o deputado Geninho Zuliani, entendendo a dificuldade que todos os municípios estão enfrentando neste momento, nos atenderam com esse recurso, que ajudará de forma significativa nossa população”, disse a prefeita.