Novo endereço altera funcionamento do Departamento de Administração

Em razão da mudança de endereço, o Departamento Municipal de Administração passa a fornecer atendimento ao público somente por e-mail, até que o restabelecimento dos telefones seja concluído nas novas instalações, à rua Marechal Deodoro, 313 – Centro de São João da Boa Vista.

As alterações permitem com que o administrativo fique próximo ao Gabinete do Executivo.  Por enquanto, o contato com a diretoria e os Setores de Compras, Contratos e Licitações deve ser feito pelos endereços eletrônicos: [email protected], [email protected], [email protected] e [email protected].

Com a desativação do Pátio Centralizador de Serviços, da Avenida Durval Nicolau, 125, no Jardim Priscila, outros Departamentos e Setores Municipais também já estão atuando em outros prédios. A antiga área dará espaço a um parque arborizado e com equipamentos de lazer.

No novo Pátio, construído pela Prefeitura na Avenida Américo Vaz de Lima (imediações das empresas Vazta e Elfusa) já estão funcionando os Departamentos de Obras e Serviços Públicos, e Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, mais os Setores de Almoxarifado e Arquivo.

O RH (Recursos Humanos) e a Medicina do Trabalho foram transferidos para o prédio de nº 487 da Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, no Jardim Santo André.

IMG_5964 IMG_5966 IMG_5968