Departamento de Trânsito começa o ano com novos investimentos

Nesta sexta-feira (6), a prefeita Teresinha recebeu servidores do Departamento de Trânsito que apresentaram os novos uniformes e equipamentos que já estão a serviço da população.

Os investimentos da Prefeitura na área de Segurança e Trânsito garantiram que São João ficasse entre os três melhores municípios brasileiros no Prêmio Band Cidades Excelentes, em 2022, no quesito Mobilidade Urbana. De acordo com Eduardo Monteiro, a gestão irá investir R$ 4,5 milhões no setor em 2023: “Esses reflexos da boa colocação da cidade no Prêmio Band nós veremos a partir de agora. Já iniciamos o ano com a aquisição dos uniformes e dos equipamentos dos nossos agentes de mobilidade urbana e para o pessoal que faz a sinalização viária do município”, disse.

A prefeita Teresinha contou que ao assumir a gestão, se deparou com uma defasagem que necessitou de uma melhor estruturação no Trânsito: “Graças aos nossos investimentos com os equipamentos, podemos prestar um melhor atendimento para a população. Reformulamos o departamento e implantamos a Defesa Civil, que não existia na cidade. Isso mostra que o nosso trabalho está dando resultado”, finalizou.

IMG_2324 - Copia IMG_2328 - Copia