Teresinha inaugura novo prédio do Centro de Especialidades Médicas

Na tarde desta segunda-feira (21) a prefeita Teresinha inaugurou o novo prédio do Centro de Especialidades Médicas (CEM), ao lado do diretor do Departamento de Saúde Fábio Ferraz e dos vereadores: Heldreiz Muniz, Rui Nova Onda, Joceli Mariozi, Claudinei Damálio, Luiz Paraki e Carlos Gomes.

A prefeita enfatizou os esforços da equipe que vem trabalhando desde o início do ano para que essa mudança de endereço se concretizasse, para maior comodidade à população: “Desde fevereiro estávamos mobilizando junto com o Fábio e com a equipe do Departamento de Saúde para que pudéssemos ampliar o serviço para toda a população de São João. E quando a gente instala algum setor da saúde, ele tem que ser acolhedor, amplo e com espaço para que os funcionários possam trabalhar e a população ser bem atendida”, finalizou.

De acordo com o diretor de Saúde, Fábio Ferraz, o CEM deverá abrigar mais especialidades: “Já tínhamos 10 especialidades e com o novo espaço, passaremos para 13 no total, no qual iremos incluir cirurgia vascular, urologia, reumatologia e posteriormente, uma especialidade não-médica, que é a fonoaudiologia”, ressaltou.

Além das novas especialidades, o CEM já conta com atendimento em cardiologia, ortopedia, oftalmologia, infectologia, alergia, otorrinolaringologia, gastroenterologia e neurologia.

A repartição funciona na rua Padre Josué, 170, Vila Conrado.

IMG_0294 IMG_0150 IMG_0158 IMG_0161 IMG_0177 IMG_0244 IMG_0274 IMG_0306 IMG_0145