Vice-prefeito prestigia abertura de evento dos servidores municipais

O vice-prefeito Roberto Campos prestigiou, nesta terça (8), a abertura da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes). O evento traz diversas palestras voltadas para o bem-estar do trabalhador e tem a organização da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Recursos Humanos.

Roberto Campos ressaltou a importância das temáticas: “Espero que os conhecimentos adquiridos neste evento possam ser aplicados no cotidiano, dentro do trabalho de vocês. A segurança faz toda a diferença em nosso trabalho. Segurança é vida! Por isso desejo a todos um excelente evento, com muito aprendizado”.

Também participaram da cerimônia de abertura o presidente do sindicato da categoria, João Henrique de Paula Cosentino, o diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Rafael Magalhães, o presidente da CIPA Patric Cabral e o vereador Carlos Gomes.