Prefeitura e Instituto de Previdência investem em capacitação

Na terça (28) a prefeita Teresinha esteve no auditório da Unifae com João Henrique de Paula Constantino, Superintendente do São João Prev, para dar início ao curso preparatório de Conselheiros do Instituto de Previdência de São João da Boa Vista.

Com duração de quatro dias, o curso prepara os funcionários da Prefeitura que estão, ou que têm interesse em entrar para o conselho e comitê do Instituto de Previdência, para que estejam aptos para a avaliação. Os estudos servem para a certificação necessária para participação.

De acordo com João Henrique, essa capacitação é extremamente importante para que o Instituto cresça em qualidade nos serviços, junto com os conselheiros: “Essa qualificação é boa não só para quem estará participando, como também para o Instituto, possibilitando termos mais nomes capacitados para fazerem parte da instituição”, disse.

Durante a abertura, a prefeita Teresinha falou da importância do compromisso da Prefeitura com o Instituto: “Temos trabalhado em conjunto para que as ações tenham o mesmo objetivo, que é o nosso servidor público. E essa capacitação só vem para agregar, para que possam aprimorar cada vez mais em prol da Prefeitura e do Instituto”, pontuou.

IMG_4917  IMG_4900