Prefeita Teresinha participa da Sipat

O segundo dia da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) está repleto de palestras com temas importantes para os servidores públicos municipais, no Theatro Municipal. Nesta quarta (9), a prefeita Teresinha abriu os trabalhos, acompanhada do vereador Carlos Gomes, do presidente do sindicato da categoria, João Henrique de Paula Consentino, do diretor de Recursos Humanos, Rafael Magalhães, e do presidente da CIPA (Comissão Interna de Prevençãod e Acidentes), Patric Cabral.

Teresinha salientou a importância da parceria com o funcionalismo: “Esta relação com o sindicato e com todos os servidores é fundamental, pois todos cooperam com esta grande ‘empresa’ chamada Prefeitura. Selecionamos temas e palestrantes de alto nível que vão contribuir com o aprendizado de todos e deixamos nosso departamento de Recursos Humanos de portas abertas, sempre com um atendimento humano e afetuoso”, disse.

O evento tem transmissão ao vivo, até às 15h, com intervalo para o almoço, das 11h às 13h. Os equipamentos para a cobertura do evento foram gentilmente cedidos pelo vereador Carlos Gomes.

IMG_0015 IMG_0024 IMG_0038 IMG_0039 IMG_9988 IMG_9989 IMG_9994 IMG_9996 IMG_9998 WhatsApp Image 2022-11-09 at 11.09.52